domingo, 6 de junho de 2010

É você e mais ninguém:


Não tem nem explicação pra te dizer o que meu coração está sentindo,eu sôo sei que ao seu lado tudo fica melhor,parece q as lágrimas se secam e o sorriso aparece mais brilhante do que nunca. É com você que eu quero estar a todo momento,você me faz tão feliz,por você eu irei até o fim..Sem razões e sem explicações o q eu sinto por vc é grande e muito especial,ao seu lado eu encontro a paz e o carinho q nunca encontrarei ao lado de ninguém. Teu jeito me fascina, seu olhar me alucina, A ti eu entrego o meu amor. Você é tudo que eu sempre sonhei, acho que muito mais. É fofo e carinhoso,sabe exatamente como fazer uma pessoa feliz,.Eu sei q em você eu encontro amor e sabedoria .Te agradeço por existir; Sentimento como esse nem o vento pode levar e nem a água pode estragar.Muitas palavras não vão explicar o q realmente eu sinto por você,e sim atitudes demonstrarão todo meu amor.PRA TODO SEMPRE,IMPORTANTE .s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário