quinta-feira, 3 de junho de 2010

Teu jeito.:


Te dizer que és extremamente importante pra mim, e que tens papel fundamental na minha vida, tornou-se pouco perto do meu sentimento real. Na verdade, nenhum conselho, riso ou choro seria suficientemente bom pra você. Pra ser sincera, acho que nenhum texto bem escrito conseguirá expressar tamanho carinho que sinto por ti. Então porque gastar meu precioso tempo aqui? Simples. Por que você é a pessoa mais incrível que eu conheço e, é sempre bom te fazer lembrar que existe alguém que olha por você. Alguém que gosta de você exatamente do jeitinho que é, sem tirar nem pôr. Alguém que briga contigo sim, independente de você ficar sentido ou não. Alguém que vai te fazer abrir os olhos quando você insistir em mantê-los fechados. Alguém que não precisa te bajular para conseguir teu respeito e que te ama. Mesmo que isso não seja explícito, mesmo que discutimos assuntos bobos... Eu não vou sair de perto de você, e meu afeto continuará intacto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário